quarta-feira, novembro 17, 2010

Organizando em caixas

Esses dias comprei umas caixas para eu poder me organizar ainda mais com as minhas coisinhas. Odeio quando as minhas coisas estão fora do lugar, tudo desarrumado, por mais que as vezes isso aconteça... A vai gente, isso é inevitável né ?!
Mas mesmo assim não gosto das coisas fora do seu devido lugar.

Em cada caixa fui separando: xuxas, maquiagens, cabos (carregador, cabo da máquina...), esmaltes, perfumes, produtos pra pele, ingressos...

2 comentários:

  1. haha *-* . gostei muito :)
    vou faser isso tb ! õ/

    ResponderExcluir
  2. oiee amei aqui♥♥
    se possivel eu queria pedir q desse
    uma passadinha no meu blog
    ************************************
    http://kamilly-kazinha.blogspot.com/
    segue e comenta se gostar bjss♥

    ResponderExcluir